Secrets o rei da montanha Top

Nãeste será permitida a participação de menores por 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Em caso do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

O atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro de 2016, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, nenhumas pré especialmentevio sinal.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá o rei da montanha ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Haverá serviço do guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência por inscriçãeste de modo a outra pessoa desde de que mesmo que comunicado à organização com sete tempo por antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância mesmo que respeitada.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua nãeste utilização.

- Certificado médico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física para uma corrida trail run na distância de 42km.

Sem rasura ou alterações, em toda a realização da prova, a ser passíveis de desclassificação os participantes qual não cumprirem esta exigência.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Ao término da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *